Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas préviamente para análise ao atendimento através do e-mail: vendas@tadsson.com.br ou telefone (51) 3374-6516.
Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Confira abaixo as informações para realizar sua troca ou devolução:
1) Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas, podem ser apenas devolvidas;
2) Presentes não poderão ser devolvidos, apenas trocados;
3) Peças danificadas no transporte devem ser devolvidas ou trocadas, onde o reembolso só será feito após o recebimento e constatação do problema como o produto. Nesse caso, também reeembolsaremos o frete de retorno mediante apresentação do comprovante de pagamento. Só reembolsaremos custos com os correios no formato PAC;
4) Enviaremos por e-mail as orientações completas para que possa realizar a postagem e/ou envio gratuito do pedido através de uma agência dos Correios ou Transportadora Parceira;
5) Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma peça SALE/PROMOÇÃO, por qualquer outro produto disponível no site, lembrando que as TROCAS são processadas como uma devolução e será gerado crédito no site para que seja realizada uma nova compra;
6) Se o valor do novo produto desejado for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento;
7) Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra para usar em até 30 dias;
8) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Os custos de frete de devolução são por parte do cliente;
As peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas, lacres manuais e acessórios do produto intactos;
• Na embalagem original;
• Sem qualquer indícios de uso;
• Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia (descrever no verso da nota o motivo pelo qual está devolvendo o produto ou porque deseja a troca do mesmo).
Caso a TADSSON entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A TADSSON pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Lembrando que a TADSSON poderá solicitar o envio de fotos do produto para análise.